Saturday, February 28, 2009

... porque para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo agora, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações em cujo centro fervilhante pode-se ver um brilho azul e intenso...

Tuesday, February 17, 2009

Comprei um pranchão. Estava prometendo há algum tempo tentar aprender a surfar mas sempre deixava pra depois. Uma caída no mar em Búzios com uns amigos já iniciados me animou. Hoje me joguei pra Jacaraípe e sem pestanejar escolhi o meu long. Que beleeeeezaaaaa! Consegui ficar em pé por alguns momentos. Agora é insistir com a brincadeira.

Saturday, February 14, 2009

ainda sobre o oasis

Os caras disponibilizaram no myspace o documentário "Dig Out Your Soul on the Streets", que mostra algumas músicas do disco tocadas por músicos de ruas de Nova York selecionados pelo grupo. São mostrados detalhes dos ensaios, comentários dos músicos e as apresentações em ruas e estações do metrô. Vale conferir!

trilha sonora do dia

Dig Out Your Soul - Oasis


Há alguns meses prometi falar sobre esse disco aqui, queria digerir ainda mais as músicas que a primeira vista avisavam que o Oasis continua em grande forma.  Ou seja, Noel Gallagher anda inspiradíssimo, Liam manda muito bem com o seu vocal ame-o ou deixe-o e o resto da banda cumpre com competência a sua parte. No rock pra se manter interessante algumas bandas tentam se reinventar, talvez por faltar essência ou identidade. Não é o caso do Oasis que há mais de quinze anos se mantém fiel aos seus rockões e baladas com melodias perfeitas. É música pra cantar junto, pra tocar dentro da cabeça durante vários momentos do dia. Taí, é música que vem da alma. Ouça em sequencia "The Turning", "The Shock of the Lightning", "I'm Outta Time", "(Get Off Your) High Horse Lady" e "Falling Down" que você vai entender. 

The summer sun
That blows my mind
Is falling down on all that I've ever known
In time we'll kiss the world goodbye
Falling down on all that I've ever known
Is all that I've ever known



Sunday, February 01, 2009

Um dia desses notei que cresceu um fio de barba branca no meu queixo. É a idade que dá sinais amigo! E eu que quando olho pra minha cara de moleque brinco que vou superar as marcas do tempo como Dorian Gray, ou que vou ser descoberto pela ciência como o homem cuja aparência não mudou após os 27 anos. Sabe que eu realmente acreditava nisso? A realidade é aquilo que você acredita, hehehe. Mas então, hoje cedo quando lavei o rosto parei e conferi novamente, lá estava ele, reluzente entre os fios escuros. A estrela solitária avisando que não existe a terra do nunca.