A metralhadora giratória do Lobão atira merda pra tudo quanto é lado, mas muitas coisas que ele fala têm um fundo de verdade. Deixo aqui os trechos que gostei da entrevista que saiu no JB de hoje.
Cara, eu adoro o carioca da Zona Norte, mas o da Zona Sul já estou de saco cheio. Fui criado em Ipanema, ia ao píer nos anos 70, conheço meu pessoal. Eu não tenho assunto com ninguém do Rio, nem gosto desse modelo do cara bombado, com a orelha parecendo uma couve-flor. No Rio você vê advogados falando igual a idiotas, dizendo "merreca" em vez de falar em dinheiro. Que credibilidade um sujeito desses tem? O carioca da Zona Sul, hoje em dia, é um cara que não paga para ir em show. Não paga nem meia, quer ser vip, entrar naquelas listas. Vai ao show, fica aporrinhando o saco e depois ainda vai ao camarim beber meu uísque.
Bossa nova é uma língua morta, assim como essas bandas de choro e samba que existem hoje, que ficam tocando naquele lugar sujo que é a Lapa. Tem que parar com essa coisa de ficar lambendo o saco de universotário marxista branquelo, essa coisa loser manos, petista, que virou maioria no Brasil. Porque o Brasil é o país da culpa católica, um país em que se valorizam as pessoas feias.
Tem mais aqui
http://jbonline.terra.com.br/editorias/textosdoimpresso/jornal/cultura/2008/08/19/cultura20080819000.html
Condado de Inércia 2.0
Tuesday, August 19, 2008
Friday, August 15, 2008
Tirando onda de pintor expressionista abstrato. É só entrar no site criado pelo grego Miltos Manetas e brincar com o mouse tentando parecer Jackson Pollock. Bem divertido!
Friday, August 01, 2008
Pra compensar o sacrifício de viver em macacaé às vezes aparecerem boas oportunidades. Passei a semana de frente pro mar da barra dos emergentes. Fazia tempo que não ficava tão bem localizado Tudo bem que eu estava lá como um simples trabalhador mas o atendimento era digno de um conde.
E já que eu não estava muito longe do Citibank Hall, não pude deixar de conferir a passagem do Satriani pelo RJ. O som dele não é a minha praia, mas um apaixonado por guitarras não deve ignorar a apresentação de um GUITARRISTA como ele, ou melhor professor de guitar-heros. O mestre destrói!