I look at you all see the love there that's sleeping
I look at the floor and i see it need sweeping
Still my guitar gently weeps
Estou lendo novamente O Tao da Física. Leitura dos tempos de faculdade cujo gênero passava longe da minha estante há muito tempo. Poderia ter começado o ano lendo algo novo, mas como ultimamente estou beirando o niilismo, esse livro apareceu em um bom momento. As coisas mudaram muito desde a minha primeira leitura mas pelo menos alguma coisa eu carrego comigo ao longo desses anos. Nunca me esqueci dessa passagem aqui:
Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o seu coração (...) Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não tem importância alguma. (Kapra citando Castaneda)
trilha sonora do dia
Soulsavers - It's Not How Far You Fall, It's How You LandAchei por acaso esse disco nessa comunidade aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9734413. Nunca havia ouvido falar no trabalho da dupla de produtores Rich Machin e Ian Glover que provavelmente passaria despercebido por mim se este projeto não contasse com Mark Lanegan nos vocais. As composições do duo
Soulsavers, cheias de clima, com teclados e barulinhos, combinam perfeitamente com o estilo do cantor. Indispensável para quem curte a atmosfera sombria dos trabalhos-solo de Lanegan.