trilha sonora do dia
Siberia - Echo & the BunnymenA melhor coisa a se fazer antes de ouvir um álbum de inéditas do Echo & the Bunnymen é não criar expectativas e confiar no selo de qualidade da banda construído ao longo de mais de 25 anos de estrada. Em Siberia, os Bunnymen soam como se tivessem saído dos porões de Liverpool no final dos anos 70. Não há nada de diferente do que estamos acostumados a ouvir da dupla Ian McCulloch e Will Sergeant, o que pode ser visto como um mérito. Para quem tem talento, o tempo é o parceiro que ajuda a corrigir erros e apontar os melhores caminhos. Os caras estão em ótima forma e inspirados. Canções como
"Stormy Weather", "Parthenon Drive" ou "In the Margins" poderiam muito bem estar ao lado de clássicos dos tempos de Crocodiles ou Ocean Rain.
Glad to be alive around a forty five...
let's go away for a while you and I to a strange and distant landwhere they speak no word of truth but we don't understand anyway holiday far away to stayon a holiday far awaylet's go todayin a heartbeat!
Salve o dia da Consciência Negra. Zumbi, o autêntico herói nacional. Salve o Rio de Janeiro que apesar de, como dizem meus amigos, ser o estado de coma, ainda é terra dos prazeres. Viva a liberdade, viva o ócio!!!!!!!!
leitura do momento
Livro gentilmente doado por um brother que não demora muito pra arrebentar na imprensa nacional. Quem gosta dos livros do Nick Hornby vai se deliciar com "A maior conquista de um homem", de John O' Farrell. Referências a ícones da cultura pop e situações em que a gente se identifica facilmente. O estilo já é conhecido mas o contexto é bem interessante.
e o meu novo brinquedinho
lembra do Sugarcubes?
Estive por uns dias em São Paulo. Andando despreocupadamente em meio ao movimento da avenida Paulista. MASP, Bienal, Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, birinaites na cena boêmia da Vila Madalena, compra de guitarra nova na Teodoro Sampaio... Ufa! Preciso me jogar mais vezes para aquelas bandas.
home rapaz, que piteuzinho!!!!!!!!