Sunday, August 29, 2004

.

Hoje acordei com o barulho da vizinhança com gritos de comemoração. Logo percebi que festejavam a vitória da seleção brasileira de vôlei. Cheguei a ouvir alguns comentários do Gavião Bueno vindos da tv aqui em casa. O ceticismo que me invade nos últimos tempos me deixa indiferente a toda essa comoção em torno dos jogos olímpicos. Não tenho paciência pra ficar torcendo à frente da tv ou a pretensão de julgar as derrotas de nossos compatriotas. Aos atletas vencedores, parabéns pelo sucesso, uma realização pessoal. À nação, apenas pão e circo.

Às vezes é melhor
Deixar a onda passar
Às vezes é melhor
Virar a página e recomeçar
Tudo de novo
Tudo de novo
Tudo de novo
Mais uma vez
Às vezes é melhor
Sorrir que imaginar
Às vezes é melhor
Não insistir e deixar rolar
E tratar as sombras com ternura
O medo com ternura
E esperar
Às vezes é melhor
Deixar o grito escapar
Às vezes é melhor
Perder o controle e desabar
E quebrar todas as promessas
Todas as promessas
E atacar



Saturday, August 28, 2004

Só pra não perder o costume:

Home rapaz, que piteuzinho!!!!!!!

Mudanças, mudanças, mudanças... Confesso que sou chegado a me manter sempre em equilíbrio. Se estou em movimento, prefiro o movimento. Se estou parado, acabo me mantendo parado. Daí o apelido criado em conjunto pelo Masacra e o Lelegái.

É claro que nem tudo deve ficar como sempre esteve, mas às vezes preciso de alguns empurrões pra mudar a minha direção. Um exemplo disso é esse brógui, estava com a mesma cara há um bom tempo. Como um erro maluco desconfigurou o seu template, tive criar outro pra não parar de postar. Emtão estamos aí em nova versão. Vamos continuar a brincadeira.