Monday, May 21, 2007

ligue o foda-se e seja feliz

Eu ja estava meio puto por nao ter feito um rock descente por aqui quando na sexta-feira um dos brasileiros aqui da escola apareceu dizendo que ia ao show do CHEMICAL BROTHERS. Na hora eu falei que ia querer ir. O cara me deu as coordenadas e ficamos de nos encontar na tal Fabric, local do show. Por coincidencia, dei de cara com o caboco na saida do metro. Ele estava esperando um amigo espanhol.

Demos um tempo e como o cara ja demorava muito a chegar, andamos ate a Fabric. Nao foi dificil achar pois a fila era gigantesca. Pra encurtar a historia, acabamos nao conseguindo entrar pra ver o show e acabamos sendo guiados pelo espanhol e sua namorada - que acabaram aparecendo - a um night club pros lados de Liverpool Street.

Quando cheguei no local, lembrei dos rocks em Vitoria, pois nao havia muitas mulheres. Mas nao demorou muito pra festa ficar boa. Apareceu uma espanhola (a peninsula iberica parece estar toda aqui) toda serelepe dancando do meu lado. Depois de umas olhadas ela chegou falando que nao falava ingles. Nem eu falo espanhol, mas tambem nao precisava conversar muito. Se for facil assim em todos os rocks, vou voltar com muita historia pra contar.