Thursday, May 17, 2007

Passado o impacto dos primeiros dias, as coisas estao fluindo bem. Tenho ido muito ao Central London. Meu ponto de referencia e a Trafalgar Square. De la me jogo meio sem saber pra onde ir e acabo esbarrando em algo legal. Aqui realmente tem muita coisa pra fazer e voce nao precisa andar muito pra achar algo interessante.

Ontem eu estava procurando algumas lojas de eletronicos e, como de costume, caiu uma chuvinha. Peguei um dos jornais que uns caras ficam entregando de gratis nas calcadas so pra proteger a cabeca contra os pingos de chuva. Entrei em algumas lojas e fui embora. Quando cheguei em casa, dei uma folheada no jornal e encontrei a parte de atracoes culturais. Pro meu espanto, tinha um anuncio de um show do Chris Cornell para aquele dia na regiao onde eu estava. Putz!!! O show era as 19:00, por volta daquela hora eu estava perambulando pelas lojas. Isso e Londres as coisas acontecem embaixo do seu nariz e voce nem percebe.