Saturday, September 09, 2006

mais uma do Rei Majestadm

a véia debaixo da cama, a véia criava um gato
na noite que se danava , o gato miava e a véia dizia:
ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia debaixo da cama, a véia criava um cachorro
na noite que se danava , o gato miava, o cachorro latia e a véia dizia:
ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia debaixo da cama, a véia criava um rato
na noite que se danava, o gato miava, o cachorro latia, o rato chiava e a véia dizia:
ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia debaixo da cama, a véia criava um porco
na noite que se danava, o gato miava, o cachorro latia, o rato chiava, o porco fuçava e a véia dizia: ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia debaixo da cama, a véia criava um jumento
na noite que se danava, o gato miava, o cachorro latia, o rato chiava, o porco fuçava, o jumento rinchava e a véia dizia: ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia, debaixo da cama, a véia criava um véio
na noite que se danava, o véio queria, a véia não dava, aí ficava naquela agonia
ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria

a véia debaixo da cama, a véia criava uma cobra
na noite que se danava, a cobra mordeu o gato, mordeu o cachorro, mordeu o rato, mordeu o porco, mordeu o jumento, mordeu o véio

mordeu quem? mordeu o véio...
oh, meu Jesuis, e a véia?
mordeu a véia...
também ela, meu fio?
a veinha, foi?
e a véia ficou sem o véio, foi?
nesse caso foi, né
cadê a veinha?
morreu, bicho besta, morreu!
ai meu Deus

do genial Geraldo Nunes