Levaram uma cadelinha pra passear. Foi a atração dos locais da Grande Vitória mais concorridos pelo capixaba médio: o pólo de confecções da Glória e o Shopping Vitória. Todos queriam uma foto, autógrafos e até apalpar aquele objeto que despertou tanta curiosidade. Obviamente não tratava-se de uma cadelinha qualquer. Era a recordista dos seios siliconados que orgulha-se dos seus 700 ml de silicone em cada mama e sonha em chegar aos 1000 ml.
O povo fez uma festa. Uma mulher fez questão de apertar as fartos faroletes e disse que queria um daqueles. Um caboco desinibido baixou um pouco as calças para que a obediente celebridade assinasse um autógrafo em sua cueca. E o jornal local, A Tribuna, publicou o passeio da sua convidada em matéria de capa!
Não vá achar que eu não goste de mulher. Adoro um bom corpo feminino com tudo naturalmente no lugar. Nada melhor que uma guria de cintura fina e bundinha arrebitada. Peças moldadas por trocentas cirurgias, lipos e injeções de silicone só servem mesmo pra chamar a atenção dos consumidores nos centros comerciais.
<< Home