Wednesday, June 22, 2005

Cheguei ao Rio na manhã da segunda-feira. Fui direto pra hospedaria, tomei um banho e descansei por uma hora. A reunião começou às oito da manhã e só acabou às seis da tarde. Depois tive que resolver algumas pendências via correio eletrônico, o que me ocupou um bom tempo. Terminado o trabalho eu só queria tomar banho, jantar e dormir. Cheguei a procurar no jornal algum rock perdido mas não havia nada interessante.

O dia seguinte transcorreu sem grandes novidades. Reunião o dia todo. À noite sai com um brother pelas ruas de Copa. O Bossa Nova estava fraco, o Cabral pior ainda. Chegamos então até o Belmonte que tinha fila pra conseguir uma mesa. Tomamos uns chopps encostados naqueles barris que servem como balcão. Durante a conversa, puro saudosismo. Lembramos da nossa estadia por aquelas bandas em 2003. Bons tempos! O curioso é que da minha turma, os brasilienses, curitibanos e gaúchos detestam aquela cidade. Eu sou único a gostar de lá. Esse é o mal do capixaba.

Ao voltar pro quarto tentei ligar pra Galega, mas o celular dela estava desligado. Melhor assim, o nosso momento já passou. Só me restava arrumar a bolsa pra partir no dia que estava por vir.