Friday, June 10, 2005

Um dos assuntos preferidos entre eu e meus convivas daqui de macacaé é falar mal da cidade. Mas justiça seja feita, aqui estou fazendo grandes amigos. Viemos juntos do treinamento do Rio e passamos perrengues e bons momentos. Zoamos muito lá no Rio e, como a festa nunca termina, não poderíamos perder o pique por essas bandas.

Ontem foi noite de gala pra comemorar o niver do Gaúcho, um cara daqueles que consegue se dar bem com todo mundo mesmo tendo personalidade forte. O roteiro não poderia ser outro. Aquecimento com chopp, vinho e tequila no Durval (um boteco disputado como o Abertura em Vix) e guerra no Chez Chelento, que ontem, como de costume, estava um navio pirata. Saímos de mãos vazias, mas quem se importa, estamos nos acostumando com a vida de offshore.

Hoje, apesar da luta pra me levantar da cama, estava me sentindo confiante, animado, ouvindo cds pelo computadordo trabalho. O que seria da sobrevivência nessa cidade sem os bons companheiros?