Sunday, June 24, 2007

trilha sonora do dia

Eyes Open - Snow Patrol



Pra não esquecer dos momentos londrinos, pois esse disco foi uma espécie de trilha incidental durante a minha passagem pela terra da rainha. Nas cinzentas manhãs em que eu ia de Eltham para Lee Green a melodia de "set the fire to the third bar" não parava de martelar em minha cabeça, na verdade eu já acordava com essa música na mente. Enquanto "chasing cars" parecia tocar em qualquer lugar que eu estivesse. Lembro de ouvi-la em umas duas lojas e numa estação do underground, cantada por um artista de rua... Parece que o Snow Patrol é bem popular por lá. Com todo mérito. O grupo escocês faz um som beirando o épico, sem ser chato ou perder a pegada roqueira. Um pouco de distorções e muitas melodias. Shut your eyes and sing to me...

I'm miles from where you are,
I lay down on the cold groundI,
I pray that something picks me up
And sets me down in your warm arms