Saturday, January 29, 2005

Um dia desses dei uma passada em uma das Lojas Americanas pra ver se tinha algum CD bom perdido por lá e achei o Combat Rock do The Clash por apenas dez contos. Quando cheguei à fila do caixa, encontrei o Josias. Após um rápido cumprimento, ele me mostrou um DVD e perguntou se eu já havia visto. Em meio ao emaranhado de cores da capa do DVD apenas vi o nome DIGIMON. Ao ouvir a minha resposta negativa, ele saiu fazendo a mesma pergunta a todos que estavam por ali. Para a decepção do Josias, ninguém conhecia o filme.

Mesmo demonstrando uma certa indignação ele retornou ao caixa para pagar o DVD e me explicou o porquê do seu interesse. "Me falaram que esse desenho produz um efeito estranho, em alguns momentos quando olhamos fixamente para a tela podemos ter um piripaque, convulsões... Mas se antes tomarmos uma dose de pinga, bate uma onda maneira. Quero ver qual é." ????????????? Putz, isso é que é fim de carreira. O Josias, acostumado a todo tipo de psicotrópicos agora está atacando de Digimon. Essa é boa.

Depois de trocarmos mais uma idéia, cada um seguiu o seu rumo. Quando estava chegando em casa, lembrei que precisava ir à locadora.