Thursday, December 30, 2004

Retrospectiva 2004

Janeiro - Verão pocando na Cidade Hardcore, apesar dos findes chuvosos, rolou muita praia em Ipanema. Não quis mais saber da Galega, nem ela quis saber de mim. Festa oferecida pelo Horrortel pra comemorar um ano de hospedagem da galera; tudo bem que serviram Schin que deve ter sobrado do Reveillon, mas o vinho e os petiscos eram bãos; a cabocada ficou insana e depois partiu pra guerra nas boates cariocas.

Fevereiro - Fim dos dias de trainee e hora de definir o local de trabalho definitivo, perdi a vaga no ES e tive que me contentar em trabalhar em Macacaé. Últimas visitas ao CCBB, Casa França-Brasil e Paço Imperial. Despedida da Cidade Hardcore na sexta-feira 13 (dia do niver da minha mãe), junto com Fabíola na Marina da Glória onde rolou o Skol Rio. Férias a bordo de um carro zerinho.

Março - Primeiros dias de trabalho em Macacaé. Dez dias pra procurar casa. As condições precárias da cidade causaram impacto.

Abril - Rápido retorno à Cidade Hardcore por conta do trabalho, com direito a show do Living Colour e revival com a Fabíola.

Maio - Primeiro embarque em uma ilha de aço. Nove dias e nove noites de confinamento a 200 Km da costa. Só mesmo estando lá pra entender.

Junho - Virei padrinho da minha sobrinha.

Julho - ????????????

Agosto - A trabalho novamente na Cidade Hardcore, com reunião chata durante o dia e showzin da Nação Zumbi à noite. Reencontro com...

Setembro - Congresso em Curitiba. Uma semaninha na verdadeira cidade maravilhosa.

Outubro - Conferi a firmeza de seios siliconados. Fiquei mais velho.

Novembro - Quase que a estudante de Artes arrebata o meu coração.

Dezembro - Tá chato.