Friday, May 20, 2011

Blogando diretamente de Fortaleza. Passei essa semana por aqui pra participar de um Simpósio. Como o tempo foi curto, não deu pra fazer muita coisa e as impressões que ficaram se resumem a uma parte das praias de Iracema e Meireles. Fiquei hospedado em Iracema onde é possível caminhar sem problemas pela orla à noite até Meireles, onde me pareceu bem movimentado. Os serviços não me pareceram grandes coisas. Eu e meus convivas pagamos nove contos por uma cerveja em um tal Boteco da Praia, onde o atendimento deixa a desejar. Durante o dia já haviamos comido uma peixada que ficou nos devendo. Não deu tempo pra explorar a Av. Monsenhor Tabosa, onde fica o Dragão do Mar de Arte e Cultura e muitas opções pra quem quer voltar pra casa com a mala cheia. Fica pra próxima, pra voltar com calma e já sabendo que moqueca é só mesmo a capixaba.