Sunday, August 01, 2010

Não posso deixar de falar aqui sobre o showzaço que o Autoramas fez sexta passada no Centenário. O público foi pequeno mas a empolgação foi em dobro. Dou moral pro trio que há mais de dez anos batalha no underground fazendo seu rock contagiante influenciado pelo rockabilly, jovem guarda e surf music. O Autoramas é uma das bandas mais interessantes do rock nacional mas que não tem o devido reconhecimento. Tudo bem, isso não é nada, como eles mesmos deixaram claro em seu terceiro disco, "Nada Pode Parar o Autoramas".

Você sabe tão pouco a meu respeito
Mas se sente no direito de vir me analisar
Se é pra passar por cima de preconceito
Prefiro nem ser aceito
O que eu quero pra minha vida ah! é muito mais!
Você nem imagina é muito mais
O que eu quero pra minha vida é muito mais!
Você nem imagina é muito mais
O que eu quero pra minha vida é muito mais!