Thursday, May 14, 2009

O Condado está até o próximo sábado provisioriamente instalado em Curitiba. Da primeira vez que estive aqui fiquei empolgado e postei uma porrada de coisa sobre a viagem, mas dessa vez não tem novidades e tô postando só pra não passar em branco. Vim participar de um simpósio. Como simpósio, segundo um dos organizadores, significa um grupo de pessoas discutindo sobre um assunto específico comendo e bebendo, hoje rolou um coquetel e agora estou chapado após manter a taça sempre cheia de vinho. Nada especial nesses três últimos dias. Viagem: hoje quando ia rumo ao evento em Campo Comprido entendi porque alguns indieotas que adoram Londres elegem Curitiba como segunda opção, a pista larga com subidas e descidas em meio a um monte de verde em uma manhã chuvosa me lembrou as ruas de Elthan. A bandnews agora me chama a atenção para um causo. Numa dessas pistas a que me refiro, um deputado filho da puta dirigia embriagado numa madrugada dessas e bateu com seu passat blindado em um carro causando a morte de dois jovens. Fiquei sabendo sobre isso pelo taxista no momento que passamos pelo local do acidente. Agora a tv toca no assunto e o google esclarece. Bom, não falei com coisa com coisa, essa era a idéia. Agora rola um banho e talvez uma esticada na noite badalada do Batel.