Tuesday, November 11, 2008

Quando chegamos ao Festival Planeta Terra o Vanguart estava tocando as últimas músicas no palco principal. Dei um passada no indie stage e vi o fim do show do Curumim. Sonzinho legal.



Em seguida, Mallu Magalhães subiu no palco principal. Bom, a menina até que tem um pouco de talento, mas... 



A grande atração da noite, pelo menos pra mim, não decepcionou. O Jesus & Mary Chain fez um grande show. O som estava redondinho e eles mostraram muita competência. Destaque para o gran finale com Reverence.



Depois foi a vez do Offspring mostrar que ainda está em forma. Com um set recheado de hits, os caras ficaram com o público nas mãos. Deu saudade dos anos 90!



Perdi uma boa parte do show do Breeders por conta da fila na praça de alimentação, a fome tocou mais alto. Pelo menos pude ver Kim Deal fazer aquele barulinho da introdução de Cannonball.



E quanto ao Kaiser Chiefs... Bom, acho que foi a última banda do festival e naquela altura eu já estava quebrado - a idade começou a pesar. As três primeiras músicas não foram boas o suficiente pra me fazer lutar contra o cansaço. Não sei porque eles são tão festejados. Não quis nem ocupar meu cartão de memória com eles. Zarpei.