Thursday, December 06, 2007

Chego em casa disposto a fazer um som com minha guitarra mas o calor é insuportável. Preciso sair. Ambiente aberto. Vou correr... Já fazendo o percurso de volta no calçadão, muitas coisas passam por minha cabeça. O ar está quente e o pulmão parece pedir arrego. O que faz uma pessoa deixar de ficar sossegada dentro de casa para se torturar numa corrida como essa? Passo pelo primeiro marco do percurso final, ainda falta um bom pedaço. Um casal com um carrinho de bebê, um carro parado com os faróis acesos. Parece que o cenário sempre se repete, devo estar num show de Truman. Bobagem, lá vem ele tentando criar teorias absurdas em torno da vida. Absurdo é esse calor! Mas logo logo estarei voltando pra casa em baixo de chuva sem reclamar. Estou chegando no último marco. Se passar fica na boa! Estou chegando. Sem dor, sem dor! Tarefa cumprida. Mais uma pequena vitória. Alongo, faço uma série de paralelas e tomo o rumo de casa. E aqui estou eu, relaxado, escrevendo e ouvindo Mark Lanegan. Simples assim...