Saturday, January 06, 2007

Mesmo depois de algum tempo de terminar de ler "A maior conquista de um homem", a expressão teima em martelar na minha cabeça. No final da manhã de hoje fui acordado por uma espécie de despertador que me susurrava "a maior conquista de um homem..." Durante aqueles poucos minutos em que a gente insiste em ficar de olhos fechados pra ver se o sono volta, ao mesmo momento que tenta buscar ânimo pra levantar da cama, fiquei pensando em qual seria essa tal conquista. Poderia ser cruzar uma autobahn a bordo de um carro esportivo de última geração. Transar com mulheres top de linha. Passar uma tarde de quarta-feira assistindo pela enésima vez ao "Curtindo a Vida Adoidado" sem sentimento de culpa porque todas as contas estão pagas. Viver exclusivamente dos rendimentos de investimentos na bolsa de valores. Ter uma casa na praia com uma bela mulher e um lindo bebezinho que logo irá crescer e ganhar o mundo...Depois de tanta viagem me bateu que naquela hora meu estômago roncava e minha bexiga estava quase estourando. Sem grandes conquistas para o momento.