Thursday, February 02, 2006

Na falta de alguém pra falar bem, vou falar mal. Não é assim que fazem os medíocres? A vítima do dia é o Seu Jorge. Eu sempre gostei do som do cara e admiro a sua trajetória. Mas como ele deu razão...

Minha birra começou quando li uma entrevista dele no globo ou o jb no final do ano passado. Na época eu estava até procurando o último disco dele pra comprar. O que primeiro me chamou a atenção foi o fato dele dizer que esse disco não foi feito para o público brasileiro e que não faria a divulgação pois algum gaiato logo no início do show iria gritar pedindo pra ele tocar "Carolina". Bom, já que ele desaconselhou o disco pro público brasileiro, eu desisti de comprá-lo. Quanto ao show, se o Steepenwolf tem que tocar "Born to be Wild" em qualquer boteco que faça som, por que o Seu Jorge não pode tocar "Carolina" pra quem pagou pra vê-lo tocar?

Lá pelas tantas, comentando sua mudança do Rio para Sampa, ele diz que o Rio não tem cultura e limita-se ao Baixo Leblon. Bom, aí ele cuspiu no prato que comeu pois o cantor foi revelado com o Farofa Carioca cantando músicas como São Gonça, crônicas do subúrbio carioca.

Como se tantas abobrinhas não bastassem, hoje ele ataca de parceiro da Ana Carolina com a versão em português do sucesso do tal Damien Rice. Versões de grandes sucessos cheiram a picaretagem, oportunismo e fazem mal à saúde. Experimente ouvir onde quer que você vá o refrãozinho de "É isso aíííííííí..."