Saturday, November 06, 2004

E ontem cheguei em Vitória a tempo de poder dar uma passadinha no Teatro Glória pra mode curtir um pouquinho do Vitória Cine Vídeo. A entrada do teatro estava entupida com a galerinha que sai pra ver e ser vista. Como cheguei naquele horário em que muita gente vai embora pra não perder o busão, pude sentar e me deliciar com um longa muito tosco, violento, mas até engraçado.

Após a exibição do longa, fui pro Cochicho tomar uma breja e comer um aipim com torresmo. O movimento parecia estar bom, pois havia umas três mesas repletas de muléres, mas logo percebi que a mulherada ali também joga no meu time. Papo vai, papo vem, percebi que estava pra rolar um atrito entre uma guria, cujos dread-locks vermelhos são facilmente reconhecidos no circuito alternativo, com uma loura de seios fartos e, pelo que pude entender, bastante ciumenta.

Pra encurtar a história, me limito a narrar o momento em que vi a lourona cair no chão ao ser empurrada por uma garota e começar um barraco com direito a mesas e copos voando. Para um show daqueles deveria ter sido cobrado couvert. Como já tinha pago a conta, só me restava ir embora.