E ontem dois brothers que também estão exilados em Macacaé vieram curtir o final de semana em Vitória. No caminho, um dos convivas (que é local)cantou a bola pros forasteiros "vocês tem que ir no triângulo e na Swingers". Os cabocos se empolgaram e lá pela meia-noite me ligaram avisando que estavam num bar em frente ao Bilac. Me joguei pra lá e me encontrei com os caras já animados com a noite capixaba "bá, sua terra é muito boa, tem muita guria bonita".
Tomei uma breja com eles e os levei à Swingers, depois de avisá-los de que não vou muito a boates pra saber se o rock lá é bom. Lá chegando, só em olhar a fila deu pra desanimar um pouco, pois havia dez homens pra cada rapaz. Entramos e os caras se decepcionaram. Muito cheio, muito homem e o pouco de mulher que tinha era tudo mocréia. Saímos de lá pouco depois das três da madruga e os levei pro hotel onde estão hospedados pois não havia mais nada aberto.
Os caras vieram pra Vitória com todo o gás, falando em virar a noite, mas tiveram seus planos desfeitos pela falta de opções na cidade. É por isso que a terrinha, em termos de turismo, só é vista como um mero caminho entre o Rio e a Bahia.
<< Home