Saturday, September 18, 2004

Aproveitando mais uma vez dez minutos de internet grátis, dessa vez do aeroporto (cidade que quer ser modelo é outra coisa). E ontem continuei minha exploração pela noite curitibana. Dessa vez me juntei a um conviva que também curte uns rocks mais alternativos e saímos andando à procura de um tal Joker, uma casa meio pub, meio boate escondida por umas ruas underground acho que do centro da cidade. Me espantei com o número de gente (é claro que não como durante o dia) andando pelas ruas. Garotas andando em dupla, tranquilamente, depois da meia noite. No pub o rock estava pocando, muito bom. Três pavimentos com ambientes pra quem quer bater papo e colocar um som numa jukebox, ou partir pra batalha na pista. Bem, vou indo porque daqui a pouco minha carruagem vai virar abóbora.